Vinicius Junior quase ‘quebra’ coluna de zagueiro adversário com drible espetacular

Nesta segunda-feira, 14, o Real Madrid não tomou conhecimento do Mallorca, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, vencendo o adversário por 3 a 0. Novamente, um dos grandes destaques do time espanhol foi o jovem Vinicius Junior, cria da base do Flamengo e um dos principais jovens jogadores do futebol mundial no momento.

Vinicius Junior vem ganhando ainda mais importância para o Real Madrid. Ele se tornou uma excelente alternativa para o time Merengue nas laterais do campo, aproveitando a sua velocidade e qualidade técnica para abrir espaço no sistema defensivo dos times adversários.

VINI JUNIOR DESTROI ADVERSÁROS COM LINDA JOGADA

Antes mesmo do seu gol no jogo, Vinicius Junior demonstrou toda a sua qualidade técnica ao entortar vários jogadores do Mallorca e quase anotar um GOLAÇO. Assista abaixo.

Vinicius Junior teve mais uma grande atuação pelo Real. O jovem anotou o primeiro gol, criou excelentes jogadas e sofreu uma penalidade máxima, que foi convertida pelo atacante Benzemá.

Vinicius Junior é um jogador que já esta praticamente garantido na próxima Copa do Mundo. Por enquanto, o atleta vem se destacando também na Liga dos Campões, com chances de já ser lembrado como um dos melhores jogadores do mundo.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -