01
  • Início
  • Notícias
  • Após grande atuação, Jornal espanhol destaca Vinicius Júnior como “craque de LaLiga”

Após grande atuação, Jornal espanhol destaca Vinicius Júnior como “craque de LaLiga”

Cria do Flamengo, o jovem atacante Vinicius Júnior atravessa seu melhor momento da carreira vestindo a camisa do Real Madrid nesta temporada. Com dribles e jogadas importantes, Vini foi importante mais uma vez na vitória dos merengues diante do Granada e assinalou um dos gols da goleada por 4 a 1 fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, disputada no último domingo (21).

Um dos principais jornais da Espanha, o ‘Marca’, após mais uma grande atuação do ex-Flamengo, publicou post onde destaca o jovem atacante de 21 anos como o Craque de LaLiga: “O Craque de LaLiga se chama Vini Júnior”.

Com o gol assinalado na partida de ontem, contra o Granada, Vinicius Júnior chegou ao seu nono tento na temporada e tem sido, ao lado do francês Benzema, um dos principais jogadores do Real Madrid na atual temporada. Além de balançar ás redes, Vini tem servido seus companheiros com assistências com bastante frequência, além de se destacar por sua qualidade no drible, que tem sido de grande importância no estilo de jogo do gigante espanhol.

A realidade de Vinicius hoje em dia é totalmente diferente de alguns meses atrás, quando o time era comandado por Zidane. Neste período, o jovem revelado pelo Flamengo não teve oportunidades enquanto era treinado pelo ídolo francês, que claramente preferia trabalhar com nomes mais conhecidos e experientes. Porém, essa realidade começou mudar após chegada de Carlo Ancelotti, que deu sequência para o jogador que se tornou uma das peças fundamentais da equipe e ainda tem ganhado espaço na Seleção de Tite.

Além de Vinicius, o Real Madrid contratou recentemente Reynier, que não teve sequência no gigante espanhol e acabou sendo emprestado para o Dortmund, da Alemanha. Além dos dois citados, surgiu recentemente rumores de que o Real estaria interessado em outro jovem atleta do Flamengo, Matheus França, de 17 anos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod