Vinicius Junior recebe parabéns dos jogadores do Flamengo por grande atuação pelo Real Madrid

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vinicius Júnior continua sendo uma das principais peças do Real Madrid. Sendo uma das principais peças na virada diante do PSG, o jovem ex-Flamengo foi muito elogiados por atletas do Rubro-negro na web.

Jogadores do Flamengo mandaram mensagens especiais para Vinicius Júnior

A atuação de Vinicius Júnior foi acompanhada por seus ex-colegas de Flamengo e, algum deles, fizeram questão de mandar mensagens parabenizando o brasileiro após a classificação história na Liga Dos Campeões da Europa. Deste modo, Everton Ribeiro, Lázaro e Renê foram alguns dos que reagiram à publicação de Vini com emojis. Além deles, o ídolo do basquete rubro-negro Olivinha também fez questão de apoiar o atacante: “Parabéns, moleque”.

O jogo

O estrelado elenco do PSG havia vencido o confronto de ida pelo placar de 1 a 0, na França. Na casa do Real Madrid, o time de Neymar, Mbappé e Messi iniciou melhor a partida e conseguiu abrir 2 a 0 no placar agregado e o resultado seguiu até o fim do primeiro tempo. No entanto, para a segunda etapa o técnico Ancelotti fez mudanças ousadas no time e, claramente, deu o comando para que Vinicius Júnior partisse pra cima utilizando sua capacidade individual. A partir da mudança de postura de Vini, nasceram todos os gols do gigante espanhol, que rapidamente virou a partida para 3 a 1 (agregado 3 a 2).

Números de Vini na temporada

Com a assistência na duelo de ontem, o cria do Flamengo soma quatro assistências e dois gols, em oito jogos nesta edição do Champions League. Na temporada, a melhor desde que chegou ao gigante espanhol, o atacante brasileiro soma 25 participações diretas em gols, sendo 16 gols e 9 assistências até o momento.