01
  • Início
  • Notícias
  • VINÍCIUS JUNIOR VOCÊ É RIDÍCULO! Joia ex-Flamengo faz golaço pelo Real Madrid e sai do campo aplaudido

VINÍCIUS JUNIOR VOCÊ É RIDÍCULO! Joia ex-Flamengo faz golaço pelo Real Madrid e sai do campo aplaudido

O Real Madrid não teve facilidades diante do Sevilla, em mais um jogo do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time Merengue saiu atrás do placar logo no começo do jogo, porém, ainda na primeira etapa, o Real buscou o empate e voltou animado para o segundo tempo em busca da vitória.

O jogo continuou sendo bastante pegado, porém, o gol da vitória do Real Madrid teimava em não sair. Foi ai que veio a genialidade de Vinicius Junior , que fez um dos gols mais bonitos da carreira. Fora da área, ele driblou todo mundo da defesa do Sevilla e chutou forte no canto do goleiro, garantindo a vitória do Real Madrid.

O craque brasileiro vem sendo apontado como o melhor jogador do Campeonato Espanhol neste momento. Ele foi tão bem que acabou sendo aplaudido pelo estádio por completo.

Fim do vínculo! Jornalista diz que Flamengo optou por não continuar com Renato para 2022

Para muitos, o futuro de Renato Gaúcho no Flamengo dependia do resultado da final da Libertadores da América. Como o time carioca foi derrotado e perdeu o troféu para o Palmeiras na prorrogação, por 2 a 1, a pressão agora é sobre a diretoria do clube, que deve definir o futuro do treinador que tem contrato até o fim deste ano. No entanto, segundo o jornalista Cahê Mota, a decisão já foi tomada e Portaluppi não segue na equipe rubro-negra para 2022.

Em sua conta no Twitter, o Jornalista da Globo afirmou que, por opção da diretoria e também do próprio treinador, a decisão foi de que não tem como continuar o trabalho neste momento, já que não tem mais clima. A questão é se a ruptura será imediata ou ao fim do contrato.

“Renato [Gaúcho] não será o técnico do Flamengo em 2022. Por opção da diretoria, por opção do próprio, por não haver mais clima diante do trabalho, dos episódios e até do relacionamento com alguns jogadores. Clube avalia ruptura imediata ou ao término do Brasileirão”.

Em entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho já havia deixado nas mãos da diretoria a sua permanência ou não no clube.

“Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria”, disse Renato Gaúcho após vice-campeonato na Libertadores”.

Caso se confirme o rompimento do vínculo entre Renato Gaúcho e o Flamengo, Portaluppi deixará o rubro-negro sem conquistar nenhum título durante sua passagem. Isso porque a equipe foi eliminada da Copa do Brasil pelo Athletico-PR e ás chances de conquistar o Campeonato Brasileiro são praticamente zero.

Um dos nomes mais pedidos pela nação para substituir Renato Gaúcho é o de Marcelo Gallardo, que está perto de encerrar seu vínculo com o River Plate e seu futuro ainda não é definido.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod