Publicidade

Virou chacota: Torcida do Fla zoa o Athletico após atropelo

Na manhã desta deste domingo, o Flamengo mediu forças com o Athletico Paranaense. O jogo pegou fogo. Além da grande temperatura no estádio Mané Garrincha, o Flamengo partiu pra cima do adversário, fazendo 2 a 0 no primeiro tempo, algo que encaminhou o título para o Mais Querido.

Flamengo: torcida do Fla zoa o Athletico

No segundo tempo, o Flamengo viu o Furacão partir pra cima, porém, acabou não dando muito trabalho para o goleiro Diego Alves. Em um grande jogo de futebol, o Fla acabou fazendo o seu terceiro gol, anotado por Arrascaeta, situação que encaminhou o titulo da Supercopa do Brasil para o time treinado por Jorge Jesus.

Com o placar de 3 a 0 a favor do Rubro-negro, a torcida do Rubro-negro aproveitou para provocar o Furacão. Nas redes sociais, foi possível ver muitos torcedores do gigante do Rio tirando sarro do time do Paraná. Veja abaixo alguns tweet.

 

 

O Flamengo foi para campo sabendo que o adversário iria dificultar as coisas para o Fla, porém, isso não foi possível ver dentro de campo. Com a enorme pressão do Flamengo do primeiro ao último minuto, o Rubro-negro mostrou novamente a sua força, deixando claro para todos os rivais que está em outro patamar. O título alegra a torcida, já sabendo que o time tem tudo para ir muti o longe na disputa da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod