01

Virou piada: Edmundo se revolta com o VAR e solta palavrão

O ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo ficou bastante irritado com a atuação do VAR na partida diante do Flamengo na tarde deste sábado (10). Atualmente comentarista dos canais Fox Sports, o ‘Animal’ soltou um palavrão eu seu perfil nas redes sociais após o término do duelo para mostrar seu indignação com a intervenção do Árbitro de Vídeo no gol de seu ex-time no final do confronto.
Bruno Henrique-Flamengo
Bruno Henrique-Flamengo
“VAR tomar no c***!”, escreveu Edmundo em seu Twitter. No fim do segundo tempo, Cano balançou as redes em São Januário, mas o VAR apontou impedimento de Paredes no início da jogada, irritando o ex-jogador. Deste modo, o Vasco foi derrotado pelo placar de 2 a 1, no estádio de São Januário, e agora soma 16 confrontos contra seu maior rival sem conseguir uma vitória. Este foi o primeiro jogo do Vasco após a demissão de Ramon Menezes. Os gols da partida foram marcados por Talles Magno, no entanto, levou a virada na etapa final com Léo Pereira e Bruno Henrique.

Situação na Tabela

Com a derrota, o Vasco segue encostado no décimo lugar com 18 pontos, mas começa a ver a briga pelo G-6 ficar distante. Já o Flamengo encostou no líder Atlético-MG, que também venceu na rodada, e se manteve a três pontos de distância do atual campeão nacional.

Próximo compromisso do Flamengo

Após nova vitória, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent se prepara para receber o Goiás, no Maracanã, na próxima terça-feira (13), ás 18h00 (de Brasília), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Reação do Vasco TV no impedimento vira piada na internet; veja      

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod