Inter estaria de olho em atleta do Fla para jogar ao lado de Guerrero em 2020

Durante o início da manhã dessa segunda-feira, boatos de que Vitinho poderia estar de volta ao Internacional tomaram conta do noticiário gaúcho. Vitinho passou pelo colorado entre os anos de 2015 e 2016, inclusive estando no elenco do rebaixamento dos gaúchos.

Porém toda essa especulação foi logo descartada pelo representante do jogador. Miguel Góes foi bastante enfático em pergunta feita pela “Revista Colorada”, onde afirmou que sequer procura do Inter houve pelo jogador.

Vitinho tem situação indefinida no Flamengo, já que agora mais do que nunca, em caso de mal rendimento, não terá espaço. O rubro-negro investiu bem na janela em opções para o elenco, e hoje possui Pedro Rocha e Michael, além da possibilidade de colocar Pedro e Gabigol juntos no ataque, podendo “tirar” uma das vagas pelas pontas.

Boatos da Espanha também ligaram Vitinho ao Betis, porém até então nada foi de fato confirmado. O camisa 11 do Flamengo precisará lidar com uma torcida que não terá a mesma paciência com ele do que em tempos anteriores, e até mesmo que suas opções recém contratadas.

Apesar da pressão e da competição interna no elenco, fala-se sobre o pedido de Jorge Jesus para o manter no elenco, por ser peça importante. Logo, se mantiver moral com o mister e jogar o futebol que pode, Vitinho tem tudo para dar a volta por cima em 2020.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.