• Início
  • Notícias
  • Vítima fatal da tragédia no Ninho, Áthila Paixão ganha estátua em sua cidade natal
Publicidade

Vítima fatal da tragédia no Ninho, Áthila Paixão ganha estátua em sua cidade natal

Publicidade

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu aconteceu há cerca de seis meses. No entanto, é certo que os dez garotos que se foram jamais serão esquecidos. Mais uma prova disso aconteceu nos últimos dias, quando uma estátua em homenagem ao jovem Áthila Paixão, que era atacante das categorias de base do Flamengo, foi inaugurada no município de Lagarto, terra natal do eterno Garoto do Ninho.

A homenagem ao atleta foi feita em frente ao ginásio em que Áthila deu seus primeiros toques na bola e marcou seus primeiros gols, antes de partir para o Rio de Janeiro em busca do sonho da profissionalização. Inclusive, o próprio ginásio teve seu nome alterado para “Áthila Paixão”, em homenagem ao jovem.

FOTO: FUT SERGIPANO

Vale destacar que, de acordo com informação do G1, a família de Áthila foi a primeira a entrar em acordo com o Flamengo em relação à indenização, uma vez que as conversas foram conduzidas por um advogado contratado pelos pais. Os valores, porém, não foram divulgados, por conta de cláusula de confidencialidade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod