• Início
  • Notícias
  • Vitinho celebra boa atuação contra o Atlético e mira evolução com Jesus
Publicidade

Vitinho celebra boa atuação contra o Atlético e mira evolução com Jesus

Publicidade

Os últimos dias de Vitinho com a camisa do Flamengo estão sendo muito bem aproveitados pelo camisa 11. Depois de dar a assistência para o gol de Bruno Henrique contra a Chapecoense, o atacante voltou a ter uma boa atuação e foi o nome do a vitória contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (10), no Maracanã.

A atuação contra o Atlético-MG foi uma das melhores de Vitinho com a camisa do Flamengo. O camisa 11 marcou um gol e deu duas assistências no triunfo por 3 a 1. O atacante falou sobre a noite especial que viveu no Maracanã.

– Isso é natural. A gente precisa jogar pra evoluir. Graças a Deus o Mister optou por me escalar mais uma vez. Eu estava com minha cabeça focada em ajudar minha equipe e fazer o meu jogo. Hoje eu pude fazer o meu jogo e ser efetivo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Vitinho destacou a importância dos treinamentos com o Mister para ter sucesso na hora das finalizações: “O Mister nos coloca para treinar finalização toda semana. Eu tenho treinado bem para poder desempenhar no jogo. Hoje fui muito feliz”.

O próximo desafio do Flamengo será no domingo (13), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Vitinho projetou a preparação para mais um desafio do Campeonato Brasileiro.

– Na verdade a gente não teve essa conversa. Amanhã será esse dia. Espero que ele esteja feliz com minha atuação e nossa equipe. E que a gente siga nessa linha.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod