Vitinho desabafa e revela que viveu “coisas não agradáveis” quando chegou ao Flamengo

Por: Fla hoje

Em 2018, o Flamengo anunciou a contratação do atacante Vitinho, que pertencia ao CSKA. O jogador chegou ao Mengão por R$ 54 milhões (cotação da época) e veio com o status de ser o substituto ideal de Vinícius Júnior, que havia se transferido para o Real Madrid. Com características parecidas, o atleta que foi revelado pelo Botafogo não conseguiu se firmar nas primeiras partidas com a camisa do Mais Querido.

Em entrevista ao site UOL Esporte, Vitinho assumiu a má fase no início e revelou que a pressão dentro e fora dos gramados o prejudicou para que conseguisse se firmar entre os principais jogadores do elenco flamenguista.

“De certo modo, minha dificuldade foi comigo mesmo, queria fazer tudo de maneira muito rápida. Os resultados não vieram. Se tivessem vindo, teria menos pressão, as coisas fluiriam melhor para mim. Com a minha vontade de corresponder a expectativa, não consegui e isso me atrapalhou -, disse, antes de prosseguir:

“Depois da temporada eu pude analisar um pouco mais. Me deixei levar e não tive o controle que precisava para colocar as coisas em ordem. Foi um pouco difícil. Vivi coisas no estádio e fora que não são agradáveis, mas isso serve para dar casca. Aprendi muito”, avaliou.

O atacante entrou na segunda etapa da decisão contra o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (26), no Maracanã. O jogador, inclusive, vem ganhando espaço com o técnico Jorge Jesus, neste sábado (29), Vitinho deve ser titular diante a Cabofriense, pela Taça Rio, às 18h (horário de Brasília).

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Rodrigo Caio pode receber proposta da Lazio; SPFC pode ganhar bolada

O Flamengo pode perder um dos seus melhores jogadores para o futebol italiano. Segundo informações do portal Mundo Rubro-negro, a Lazio, da Itália, estaria...

Felipão no Flamengo: Clube pode investir em veterano após era Ceni

O Flamengo está encaminhando para uma reta final de temporada muito frustrante. O time carioca investiu milhões em reforços, entretanto, o futebol não está...

Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem...

Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por...