O Flamengo tem mais uma dura baixa para o jogo contra o Barcelona. Na tarde desta segunda-feira, o Rubro-negro comunicou o resultado de mais uma contraprova do teste do novo coronavírus. Inicialmente, o Rubro-negro não disse quem era o sétimo jogador com Covid, mas pouco tempo depois se soube que era Vitinho.

Vitinho também tem Covid

Vitinho

Foto: Divulgação

O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação”, declarou o Flamengo em comunicado postado no Twitter sobre Vitinho.

Com a ausência de Vitinho, o técnico Dome Torrent terá um nome a menos que poderia usar no setor ofensivo. Somente ontem, seis atletas foram confirmados com o Virus: Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís, IslaMatheus e Michael. Além dos nomes citados anteriormente, João Lucas, Pedro Rocha, Gabigol e Diego Alves não estão a disposição por conta de lesões. Sem falar de Gustavo Henrique, que levou vermelho contra o Del Valle.

Sem contar com Vitinho, o Flamengo deve ir a campo completamente mudado. Muitos jogadores da base e atletas considerados reservas deverão jogar. Para ajudar resolver o problema, o Flamengo montou uma grande estratégia para levar quatro jogadores que estavam no Brasil para o Equador. O jogo contra o Barcelona ganhou ainda mais importância para o Flamengo. Em caso de uma derrota para o rival, o técnico Dome Torrent pode acabar sendo demitido. Além disso, a classificação para a próxima fase começará a ser ameaçada.