PUBLICIDADE

Vitinho e Marcos Braz testam negativo para Covid-19

Vitinho e Marcos Braz testam negativo para Covid-19

PUBLICIDADE Nesta terça-feira (29), o atacante Vitinho testou negativo para o Covid-19. O resultado já foi enviado à Conmebol e o jogador pode ficar à disposição para o duelo diante do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores. Além de Vitinho, os resultados de dois dirigentes do Flamengo foram negativos: Marcos Braz, vice-presidente de […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta terça-feira (29), o atacante Vitinho testou negativo para o Covid-19. O resultado já foi enviado à Conmebol e o jogador pode ficar à disposição para o duelo diante do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores.

Além de Vitinho, os resultados de dois dirigentes do Flamengo foram negativos: Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas, que esteve com a delegação rubro-negra em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras.

No último sábado (26), o resultado de um teste feito por Vitinho havia dado positivo. O atacante foi o sétimo jogador a ser confirmado com Covid-19, ainda no Equador, e retornou antes ao Brasil, junto com Isla, Matheuzinho, Diego, Michael, Bruno Henrique e Filipe Luis.

Com 9 pontos e o confronto entre Flamengo e Del Valle vale a liderança do Grupo A. O Fla disputa a última rodada no Maracanã.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 29/09/2020 ,
  • Atualizado: 29/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.