Flamengo vai economizar milhões com saída de Vitinho; veja valores

No Flamengo desde 2018, Vitinho vai jogar no futebol árabe aos 29 anos

O Al Ettifaq, da Arábia Saudita, entrou em acordo com o Flamengo por Vitinho e o camisa 11 não é mais jogador rubro-negro. Apesar de nunca ter se firmado como titular, o atacante recebia um dos maiores salários do elenco. A saída do jogador de 29 anos fará o clube a gávea economizar uma boa quantia em dinheiro.

Vitinho recebia um salário no Flamengo em torno de R$ 1 milhão. Seu contrato se estendia até o fim do ano, ou seja, o Flamengo deixará de pagar pelo menos R$ 4 milhões ao atacante.

Vitinho no Flamengo

Contratado a preço de ouro junto ao CSKA (RUS), Vitinho está no Flamengo desde 2018, porém, jamais conseguiu se firmar como titular. Além da concorrência de alto nível na posição, o camisa 11 pouco produziu em cinco anos de contrato com o mais querido. Em 235 partidas com o manto sagrado, o atacante balançou às redes em apenas 29 oportunidades.

Apesar de poucos gols em sua passagem pelo Flamengo, Vitinho participou das grandes conquistas do clube nos últimos anos, como a Libertadores de 2019 e os brasileiros de 2019 e 2020. O atacante também conquistou duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Para o próximo compromisso, contra o Botafogo, Vitinho já não será relacionado. O confronto acontece neste domingo (28), no Nilton Santos, a partir das 18h00 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -