• Início
  • Notícias
  • Vitinho planeja semifinal contra o Grêmio: “Sair vitoriosos, dando alegria para a torcida”
Publicidade

Vitinho planeja semifinal contra o Grêmio: “Sair vitoriosos, dando alegria para a torcida”

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. O atacante Vitinho, que teve um bom desempenho, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e falou da atual diferença de pontos para o segundo colocado, Palmeiras.

— A gente está fazendo uma grande campanha. Ficamos felizes de ver nossos adversários perderem pontos e a gente fazendo nosso trabalho bem, se distanciando cada vez mais… Isso é muito importante para gente. Temos a convicção que estamos fazendo tudo certo para atingir nosso objetivo final -, disse o atacante.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Flamengo tem 64 pontos, enquanto o Palmeiras tem 54. Ou seja, a diferença na tabela é de dez pontos. Porém, o Rubro-Negro deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores da América. Vitinho falou sobre o embate que o Fla terá com o Grêmio, na próxima quarta-feira (23): “Vai ser um jogão, vamos nos preparar esses dias para chegar aqui, fazer um grande jogo e sair vitoriosos, dando alegria para nossa torcida“.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (23), no Maracanã. O jogo é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América. O primeiro embate terminou 1 a 1, e o Rubro-Negro se classifica caso o duelo termine 0 a 0. Agora, caso as equipes igualem o placar em 2 a 2, 3 a 3 ou assim sucessivamente, o Tricolor é quem disputa a grande final da competição continental.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod