Vitinho recebe consulta de time japonês

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo conta com vários jogadores que recebem altos salários e que não vem atuando na atual temporada. No caso de Vitinho, que recebe vencimentos na casa de R$ 1,1 milhão e ainda não existem conversas para a renovação do contrato, que vence ao fim do ano, a opção de se transferir para uma outra equipe não é descartada.

De acordo com apuração do portal Toredores.com, o empresário do jogador acabou considerando a opção de negociar Vitinho, já que até o momento o Flamengo não demonstrou interesse em renovar o contrato.

Deste modo, alguns clubes já teriam mostrado interesse no atacante: Kawasaki Frontale, Kyoto Sanga e o Yohohama Marinos, todos do futebol japonês. Alguns clubes do mundo árabe também teriam se interessado pelo atleta rubro-negro.

Flamengo
Vitinho recebe consulta de time japonês 2

Apesar de não haver nada oficial por parte dos interessados, o empresário de Vitinho não descarta uma transferência para o futebol japonês, visto que considera a liga uma boa opção para o atacante se reencontrar com o seu bom futebol.

Vale destacar, que o contrato de Vitinho com o time carioca vai até o dia 31 de dezembro, porém, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1 de julho.

Vitinho até aqui no Flamengo

Jogador mais caro da era Eduardo Bandeira, que liderou o Flamengo entre 2013 e 2018, custando cerca de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões, à época), Vitinho nunca conseguiu se firmar na equipe titular e na maior parte do tempo foi questionado pela torcida e imprensa.

Apesar de ter marcado alguns gols importantes, inclusive em finais, Vitinho nunca caiu nas graças da torcida. No Flamengo, precisou de mais de 200 jogos para atingir a marca de 29 gols.

Porém, o jogador fez parte do elenco que conquistou os principais títulos do clube, somando nove taças no total de conquistas com o manto sagrado: Recopa Sul-Americana (2020), a Copa Libertadores da América (2019), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e o Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.