Vitinho recebe homenagem do Flamengo em seu aniversário

Vitinho-Flamengo

O atacante Vitinho completa, nessa sexta-feira (9), 27 anos de idade. Para homenagear o atleta, o Flamengo postou um texto em seu perfil nas redes sociais para parabenizar o camisa 11. Na publicação, o rubro-negro fez questão de destacar os títulos conquistados até o momento pelo jogador.

Vitinho

Vitinho

“Hoje é aniversário do atacante Vitinho, que chegou ao Mengão em 2018 e já conquistou diversos títulos: Florida Cup (2019), Carioca (2019 e 2020), Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020) e Recopa (2020). Parabéns, felicidades e SRN”.

No Flamengo desde 2018, Vitinho já entrou em campo com o manto sagrado em 103 oportunidades. Apesar de ter não ser titular, o camisa 11 já balançou ás redes 13 vezes no rubro-negro. Nesta temporada, porém, o atleta não vem tendo um bom aproveitamento: São 23 partidas e apenas um gol marcado.

Na última partida, diante do Sport, no Maracanã – onde o Flamengo venceu por 3 a 0 – Vitinho, apesar das ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro – ambos defendendo suas seleções nas eliminatórias – ficou no banco de reservas já que Domènec Torrent optou por abrir Gerson na ponta.

Próximo compromisso do Flamengo

Após vencer o Sport com tranquilidade, o atual campeão brasileiro se prepara para mais um clássico pela frente. Dessa vez, o Flamengo – atual terceiro colocado com 24 pontos –  enfrenta seu rival Vasco – décimo colocado com 18 pontos somados –  no estádio de São Januário, ás 17h00 (de Brasília), deste sábado (10), em duelo válido pela décima quinta rodada do Campeonato nacional. Cabe ressaltar que, o Vasco da Gama acabou de demitir seu treinador e ainda não definiu um novo nome para a sequencia do torneio.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Sede do Vasco é pichada em véspera de clássico

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.