Vamos rir: Corintianos se revoltam com Vitor Pereira ao Flamengo: “Nem Judas foi tão traidor”

0
vitor pereira
vitor pereira

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta sexta-feira (25). Apesar da renovação com Dorival Júnior parecer apenas uma questão de tempo, o treinador não será mais o comandante do Flamengo em 2023. Algo que surpreendeu ainda mais é a avançada negociação do Flamengo com o português Vitor Pereira, que realizou uma grande temporada com Corinthians.

Vitor Pereira tinha proposta para renovar com o Corinthians, mas acabou optando por deixar o Timão alegando questões familiares. O jornalista André Rocha destaca a atitude tanto do português quanto do Flamengo como canalhice.

“Se essa negociação entre Flamengo e Vitor Pereira existe mesmo e for concretizada, será um dos maiores combos de canalhice da história do futebol brasileiro. Com Dorival e com o Corinthians”.

Os torcedores do Corinthians também ficaram revoltados com Vitor Pereira pelo fato dele ter deixado o clube afirmando que voltaria a Portugal.

Saída de Dorival do Flamengo

Dorival Júnior chegou ao Flamengo no meio da temporada. Após sua chegada, o time evoluiu e terminou o ano como campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América. Apesar da aprovação da maior parte da torcida e do desejo do próprio treinador em continuar, não houve renovação de contrato.

Com a saída de Dorival Júnior, tudo indica que os planos do Flamengo é encontrar um técnico estrangeiro ou com mais ‘grife’ para liderar o principal elenco do continente nos últimos anos. Vale destacar, que um grande nome estará disponível para 2023: o atual comandante da Seleção Brasileira Tite, que já definiu que não permanecerá na canarinho após a Copa do Catar.