RESPEITO: atitude de Fabrício Bruno com Vitor Pereira repercute na web

0

O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O Rubro-negro venceu o jogo por 3 a 2, ganhando a vantagem do empate para o jogo de volta, que ocorre no próximo domingo, dia 19.

Mesmo sendo muito criticado, o técnico Vitor Pereira realizou boas mudanças, ganhando elogios dos torcedores nas redes sociais.

Após fazer o gol da virada, Fabrício Bruno destacou que o elenco está com o técnico Vitor Pereira. Logo após empatar o jogo, o zagueiro rubro-negro foi abraçar Vitor Pereira. Além disso, o jogador rasgou elogios ao treinador.

Vítor Pereira é um cara merecedor, trabalha muito sério no dia a dia. No vestiário, nós falamos que essa fase tinha que virar, e uma vitória hoje seria muito importante. Sou grato a Deus por vestir esse manto. Agora é descansar, porque esse grupo merece.

Bragantino define preço para vender Artur ao Flamengo; veja valores

Sem resultados com Vitor Pereira, a diretoria do Flamengo tenta atender aos pedidos do comandante e Artur é um nome que interessa. Inclusive, o Bragantino definiu quanto quer receber pela venda do atacante: cerca de 10 milhões de euros (R$ 55,5 milhões na cotação atual). Não existe proposta oficial por parte do rubro-negro por enquanto, no entanto, o nome do jogador de 25 anos ganhou força na gávea após o fracasso por Ângelo.

A ideia inicial do Flamengo era contratar o jovem de 18 anos Ângelo, do Santos, no entanto, o jogador decidiu permanecer no time paulista e recusou a oferta do rubro-negro.

O nome de Artur atende as exigências de Vitor Pereira e uma oferta é avaliada pelos dirigentes para os próximos dias. Apesar de ser um negócio atraente para o jogador e as chances de um desfecho positivo serem boas, um fato pode atrapalhar os planos do time carioca.

É que Artur também interessa ao Palmeiras, que possui 20% dos direitos econômicos do atacante. Dono de 80%, o Bragantino não deve dificultar a saída do atacante, se for nos termos estabelecidos pelo time de Bragança Paulista. Em 13 partidas este ano, o atleta de 25 anos já balanços às redes em três oportunidades e deu uma assistência.

Artigo anteriorProvável escalação do Flamengo contra o Vasco
Próximo artigoEle tem família: a caneta do Pedro no “poderoso” Andrey; assista
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.