Skip to main content
Publicidade

Vai pro banco? Vitor Pereira abriu o jogo sobre a possibilidade de desmanchar o quarteto do Flamengo

O Flamengo pode passar por grandes mudanças em 2023. Após anos do quarteto formado por Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, se mantendo na titularidade, o técnico Vitor Pereira analisa a possibilidade de mudar o time.

ads

Neste ano, Pedro e Gabigol vem jogando muito, porém, o mesmo não pode se dizer de Everton Ribeiro e Arrascaeta. O craque argentino é o que vive o momento mais complicado, fora de forma, não está conseguindo manter o nível dos últimos anos.

Em entrevista divulgada pelo jornalista Rafla Mello, no Twitter, Vitor Pereira revelou detalhes sore a possibilidade de mudar o quarteto do Flamengo.

De olho no Flamengo? Jorge Jesus não renovará com Fenerbahçe e mira retorno ao Brasil

As derrotas do Flamengo em duelos decisivos no início de temporada já são suficientes para deixar Vitor Pereira pressionado. Sendo assim, um nome conhecido da torcida rubro-negra volta a ser especulado na Gávea: Jorge Jesus. Inclusive, o campeão da Libertadores e Brasileirão em 2019 decidiu que não renovará seu contrato junto ao Fenerbahçe (TUR), o que faz rumores sobre um possível retorno ganhar força.

Jorge Jesus sempre deixou claro seu desejo de retornar ao Flamengo. Após a demissão de Dorival Júnior, os dirigentes chegaram a procurá-lo por um possível acerto, mas o Mister afirmou que naquele momento não poderia conversar. Agora, o português decidiu que não irá renovar o contrato, que irá até maio, com os turcos e que dará prioridade a um retorno ao Brasil, seja para o rubro-negro ou para a Seleção Brasileira.

A informação de que Jorge Jesus não renovará com o Fenerbahçe é da Jornalista Marília Ruiz, do UOL. Apesar da diretoria do Flamengo garantir a continuidade de Vitor Pereira, sabemos que mais resultados ruins podem ocasionar uma pressão insustentável no clube. Sendo assim, com JJ disposto e possivelmente livre no mercado, poderá ser a oportunidade para trazer o português.

No entanto, a tendência é que Jorge Jesus, caso realmente não renove com o Fenerbahçe, abra negociações com a CBF para ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. O Mister nunca escondeu seu desejo de comandar a canarinho em um ciclo rumo a Copa do Mundo. No Flamengo, o português é considerado um dos maiores técnicos da história pelos títulos de 2019.

Vai pro banco? Vitor Pereira abriu o jogo sobre a possibilidade de desmanchar o quarteto do Flamengo