Skip to main content
Publicidade

Vitor Pereira se rende ao futebol de joia da base do Flamengo

Vitor Pereira se rende ao futebol de joia da base do Flamengo


Na noite deste domingo, o Flamengo eliminou o Vasco da Gama, se classificando para as finais do Campeonato Carioca, onde irá medir forças com o Fluminense. O Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, aplicando 3 a 1 no adversário.

ads

Um dos grandes destaques do time foi Matheus França, atleta que atuou apenas 20 minutos de jogo, mas foi um dos mais importantes da partida. Após o jogo, o técnico Vitor Pereira rasgou elogios aos jovens jogadores do Flamengo.

Fundamentalmente não estávamos conseguindo fazer nosso jogo, por mérito também do Vasco, que estava pressionando. Não estávamos dando sequência ao nosso jogo com bola. Estávamos muito curtos. Eu acho que a entrada do França nos deu a profundidade que precisávamos naquele momento, com o Vasco a arriscar tudo em termos de pressão. E o França no jogo do um contra um é um jogador diferenciado, e em uma jogada explosiva conseguiu um pênalti e outra uma oportunidade de gol”, disse o treinador.

ads

Com apenas 18 anos, o jovem já acumula 35 jogos e 7 gols marcados com a camisa do Flamengo desde do ano passado, quando foi alçado ao time principal.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

ads