Ads
pedro / flamengo

Vitor Pereira tem problemas para escalar o Corinthians contra o Flamengo

Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena em busca de largar na frente na partida de ida das quartas de final

O Corinthians se prepara para encarar o atual time mais forte do Brasil pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O duelo diante do Flamengo está marcado para ás 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o confronto, o técnico Vitor Pereira tem alguns problemas.

Além de alguns desfalques, como: Léo Natel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Paulinho, o técnico português tem preocupação em relação a Renato Augusto. O meio-campista, apesar de ter sido relacionado, dificilmente será utilizado, já que acabou de se recuperar de lesão. O veterano não atua desde meados de junho, quando se lesionou.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz (Fausto Vera) e Maycon; Adson (Mosquito), Yuri Alberto e Willian

Flamengo vem forte para o duelo

Enquanto Vitor Pereira conta com desfalques e com um elenco mais curto, o Flamengo não tem grandes problemas e ainda chega reforçado por Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar. Os três nomes foram contratados na atual janela e foram inscritos nos lugares de Gustavo Henrique, Andreas Pereira e Willian Arão.

Apenas Bruno Henrique, que só retornará na próxima temporada por conta de lesão no joelho, Diego Alves e Rodrigo Caio, que sofreu novo problema, estarão fora da partida. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior deve colocar em campo a seguinte equipe diante do Corinthians.

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Corinthians x Flamengo terá transmissão na TV aberta através do SBT e da Conmebol TV no canal fechado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod