Vitor Roque, joia do Athletico, diz não haver favorito em final contra o Flamengo

Apesar da diferença quanto a qualidade do elenco, muitos afirmam que a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR não tem favorito por conta de ser jogo único. O jovem destaque de 17 anos, Vitor Roque também enxerga dessa maneira. Em entrevista à ESPN, a joia do time paranaense afirmou que o título continental é um sonho, e que a equipe buscará a taça contra a equipe do Rio de Janeiro.

Sabemos que é um jogo disputado, não tem favorito e vamos em busca do título, que é o nosso sonho. Estamos trabalhando pra isso. O Flamengo é um grande time, tem grandes jogadores, mas o Athletico também. Vamos trabalhar firme, com humildade e nos preparar pra fazer um grande jogo“.

Para garantir a vaga na decisão e encarar o Flamengo, que eliminou Tolima, Corinthians e Vélez, o Athletico-PR precisou desbancar o atual bicampeão da América Palmeiras. Nas fases anteriores, o Furacão passou por Libertad (PAR) e Independiente (ARG). A finalíssima do maior torneio do nosso continente está marcada para o próximo dia 29 de outubro, no Equador.

Próximo compromisso do Flamengo

Neste domingo (11), a partir das 19h00 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Goás pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Estádio da Serrinha, e terá transmissão do canal fechado Premiere.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -