Vitória do Flamengo bota medo em torcedores do São Paulo; veja os comentários

A noite de domingo não foi nada boa para os antis-Flamengo. O Rubro-negro conseguiu uma vitória espetacular e maiúscula sobre o Bahia, dando um salto na tabela e continuado na cola do São Paulo pela briga do Campeonato Brasileiro. O Flamengo chegou nos minutos finais do duelo com um jogador a menos e perdendo por 3 a 2, entretanto, acabou virando espetacularmente e animou os torcedores. A vitória do Flamengo, claro, não foi comemorada por torcedores do São Paulo.

Vitória do Flamengo

https://flahoje.com

A torcida do time paulista estava torcendo  contra o Flamengo. Uma vitória do Bahia ou até mesmo um empate deixaria o Tricolor do Morumbi muito mais perto do título. Todavia, a vitória acabou frustando os torcedores do time paulista. Muitos deles foram até o Twitter para lamentar a vitória do Flamengo. Veja abaixo algumas das lamentações de torcedores do São paulo.

A vitória do Flamengo foi fundamental para deixar o Rubro-negro na briga pelo título. Como conta com um jogo a menos em relação ao São Paulo, a distância pode diminuir para apenas 2 pontos em caso de vitória do Fla sobre o Grêmio.

Enquanto isso, o Flamengo já foca no próximo jogo. O time paulisa teve uma série de jogos menos complicados contra times na parte de baixo da tabela, entretanto, a tendência é que tudo comece a ficar mais complicado para o Tricolor.

Além da vitória do Flamengo, a rodada do Brasileirão teve outros jogos importantes. Neste sábado, o Palmeiras mediu forças fora de casa contra o Internacional, perdendo o jogo por 2 a 0. O resultado acabou sendo muito comemorado pelos torcedores do Fla, já que vai deixar o Palmeiras mais longe da disputa do título.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.