Publicidade

Vitória do Flamengo derruba treinador do Ceará

Publicidade

O Flamengo venceu o Ceará por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (27), em um Maracanã com quase 70 mil pessoas. O Rubro-Negro saiu perdendo, mas conseguiu a virada. Bruno Henrique, três vezes, e Vitinho foram os responsáveis por balançar a rede do adversário, que, após a derrota, demitiu o seu treinador.

Adilson Batista não resistiu ao revés e foi desligado do comando técnico do Ceará. O clube alvinegro informou ainda, através de suas redes sociais, que os auxiliares Cyro Garcia e Milton do Ó também foram demitidos.

Informamos Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória. Os auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará“, informou o Ceará.

O Flamengo levantou o troféu de campeão brasileiro após a vitória. É a sétima vez que o Rubro-Negro conquista a competição. Apesar de já ter levado o troféu para casa, a equipe carioca ainda tem mais três jogos para disputar no torneio. O Fla volta a campo no domingo (01), contra o Palmeiras, no estádio alviverde. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 36ª rodada do certame nacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod