Voa garoto! Vinícius Jr concorre a prêmio de melhor sub-21 do mundo

0
7
vinícius junior

Apesar da torcida negativa sobre Vinícius Júnior, o tempo passa e toda a expectativa criada nele vai se confirmando. Claro, a passos mais lentos, Vinícius saiu com 18 anos. Mas hoje já é peça fundamental do sistema ofensivo do Real Madrid, e se teve quem duvidasse que ele sequer entraria em campo pela camisa merengue, hoje precisa se curvar a qualidade do garoto do Ninho.

E essa qualidade tem sido elogiada e analisada na Europa. Vinícius foi “eleito” um dos melhores do mundo em sua categoria. O jornal “Tuttosport” fez a divulgação dos 20 finalistas que concorrem ao prêmio Golden Boy, que premeia o melhor jogador do mundo na categoria sub-21.

Dentre os nomes, está o de Vinícius, aliás, a cria rubro negra está na lista dos 20 melhores pelo segundo ano consecutivo. Em 2019, ele terminou na décima terceira posição, mas a expectativa para esse ano é melhor.

Além de Vinícius, outro brasileiro também está na lista, Rodrygo, também do Real Madrid compete na premiação. Ano passado seu companheiro ficou em décimo segundo, uma posição acima.

Vinícius Júnior tem crescido e ganhado mais espaço a cada temporada, calando críticos e aos poucos, fazendo uma trajetória vencedora na Europa.

Confira abaixo a publicação dos 20 nomes para o Golden Boy 2020:

Leia também: Adversário da noite, Bragantino é péssimo visitante

Veja também: Em parceria com o Ação da Cidadania, Flamengo joga contra a fome em ação na partida deste domingo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui