PUBLICIDADE

Voa, monstro; Flamengo posta vídeo emocionante da despedida de Reinier

Voa, monstro; Flamengo posta vídeo emocionante da despedida de Reinier

PUBLICIDADE A base do Flamengo setornou uma das mais promissoras do futebol mundial. A prova disso é que o Rubro-negro fez diversos negócios recentemente com jovens atletas, um claro sinal que a Europa está apostando tudo nos jovens da base do Mengão. A venda mais recente do Flamengo foi Reinier, jovem de 18 anos que […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A base do Flamengo setornou uma das mais promissoras do futebol mundial. A prova disso é que o Rubro-negro fez diversos negócios recentemente com jovens atletas, um claro sinal que a Europa está apostando tudo nos jovens da base do Mengão. A venda mais recente do Flamengo foi Reinier, jovem de 18 anos que irá defender as cores do Real Madrid.

Nesta segunda-feira, o Flamengo aproveitou para divulgar um vídeo se despedindo do jovem. Mesmo sem ser titular no ano passado, ele foi uma peça fundamental para o técnico Jorge Jesus, que o aproveitou em diversas oportunidades quando precisava substituir alguém no setor ofensivo. Veja abaixo a publicação.

Reinier é mais um jovem que o Real Madrid aposta da base do Flamengo. O primeiro e maior venda até o momento foi Vinícius Junior, também jovem que foi vendido por 45 milhões de Euros. Agora Reinier vai por 10 milhões de Euros a menos, entretanto, também se torna mais uma venda que deixa claro a qualidade do trabalho que o gigante do Rio vem desenvolvendo.

O Flamengo vai usar o dinheiro para aumentar ainda mais a sua hegemonia financeira no futebol brasileiro. Contando com muita grana a disposição para fazer investimentos, quando o Rubro-negro entra no negócio, são poucas as chances ele não sair vencedor. A prova mais recente foi a chegada de Michael, onde ele vinha negociando com o Corinthians, mas o Fla entrou na parada e rapidamente o contratou.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 20/01/2020 ,
  • Atualizado: 20/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.