• Início
  • Notícias
  • Volante do Cruzeiro mostra respeito pelo Flamengo: “Tem um ataque muito entrosado”
Publicidade

Volante do Cruzeiro mostra respeito pelo Flamengo: “Tem um ataque muito entrosado”

Publicidade

Um grande clássico, que nos últimos anos ganhou ares ainda mais épicos por conta de partidas decisivas. Agora, porém, os protagonistas estão em situações completamente opostas entre si. Enquanto o Flamengo ocupa a liderança do Brasileirão e apresenta o futebol mais envolvente do país, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento e convive com o medo de cair, pela primeira vez na história, para a Série B.

O confronto, porém, é tratado com muito respeito pelos dois lados. Nesta quinta-feira (19), o volante celeste Éderson conversou com a imprensa na Toca da Raposa. Na entrevista coletiva, não deixou de analisar o Rubro-Negro e avaliou o que julga ser o ponto forte do adversário: o ataque.

– É uma grande equipe que vai muito bem no campeonato, mas queremos disputar grandes jogos, como esse, entre grandes clubes, então fico à disposição para receber essa oportunidade, se for o desejo do nosso treinador. Não tenho um {jogador} específico para marcar. Caso eu for jogar, vou chegar junto em quem aparecer na minha área. O Flamengo é uma grande equipe, tem um ataque muito entrosado -, afirmou.

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Éderson tem 20 anos e passou pelo Desportivo Brasil antes de assinar com o Cruzeiro em 2018. O jovem volante tem apenas dez partidas pela equipe profissional da Raposa, mas foi titular no último jogo da equipe Celeste, contra o Palmeiras. O titular da posição, Ariel Cabral, está lesionado.

Flamengo e Cruzeiro entram em campo no Mineirão às 17h deste sábado (21). O jogo abre, para as duas equipes, o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da disputa, Rubro-Negro e Celeste se enfrentaram no Maracanã. Pedro Rocha abriu o placar para os mineiros, mas Bruno Henrique e Gabigol tomaram conta da festa, viraram o placar e garantiram que o início de Brasileirão fosse melhor para o Mais Querido: 3 a 1 no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod