• Início
  • Notícias
  • Volante do Palmeiras elogia alto nível e reconhece mérito do Flamengo
Publicidade

Volante do Palmeiras elogia alto nível e reconhece mérito do Flamengo

Publicidade

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro oito pontos à frente do Palmeiras, atual segundo colocado. O Rubro-Negro soma 58 na tabela, enquanto o Alviverde tem 50. Além da pontuação, o desempenho em campo é um diferencial entre as equipes. Os cariocas são apontados como o dono do melhor desempenho do país, e os paulistas têm recebido críticas pela performance apresentada.

— O Flamengo, realmente, conseguiu implementar um tipo de trabalho muito bacana e que está dando certo. Os jogadores compraram a ideia do treinador e, então, estão jogando um futebol muito bonito. Nós (o Palmeiras) estamos com mais pontos do que 2016 e 2018, que fomos campeões brasileiros, e o Flamengo está oito ponto à nossa frente. Então, acredito, é mais mérito, neste momento, do Flamengo do que demérito nosso -, disse o jogador.

Flamengo e Palmeiras têm disputado títulos desde 2016. Enquanto o time paulista está focado apenas no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca se divide entre o Brasileirão e a Libertadores da América. O Fla encara o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada da competição nacional. O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio Castelão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod