• Início
  • Notícias
  • Volante do Vasco decreta ‘feriado’ no Rio de Janeiro após empate com o Flamengo
Publicidade

Volante do Vasco decreta ‘feriado’ no Rio de Janeiro após empate com o Flamengo

Marcos Júnior, para quem não conhece, é o volante vascaíno que ocupa apenas a 75ª colocação de desarmes no Campeonato, 129ª de passes certos e que também não se destaca muito pelo número de gols: são apenas três nesta temporada, em 23 jogos. Na última quarta-feira (13), o defensor marcou um dos quatro tentos cruzmaltinos contra o Flamengo e, mesmo sem a vitória, o meio-campista se emocionou.

– (…) decreta o feriado pela nossa luta e nossa entrega -, disse o atleta em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O volante, com seu pouco reconhecimento, iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Bangu. Antes de chegar ao Vasco passou por Volta Redonda, América-RN, ABC e Paysandu. Marcos Júnior chegou ao clube cruzmaltino em abril deste ano, após o bom desempenho no Campeonato Carioca.

A partida envolveu dois lados completamente opostos das duas equipes mais populares do Rio de Janeiro. De um lado, o Flamengo, líder do Campeonato com sobras e finalista da Copa Libertadores, brigando para ampliar a vantagem sobre o Palmeiras. Do outro, o Vasco da Gama lutando para somar pontos que o livrem, definitivamente, do rebaixamento.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod