O Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões neste sábado, em jogo onde Vinicius Jr foi decisivo, fazendo o gol do título do time merengue. O gol de Vinicius Jr saiu no segundo tempo, gol que acabou sendo o do título do Real.
Além da TNT Sports, o jogo estava sendo transmitido pelo SBT na TV aberta. O gol do Vinicius Jr foi larrado por Téo José. Porém, justamente na hora do gol a sua voz falhou, gerando muitas críticas na web.
Valverde chutou cruzado, e Vini Jr apareceu nas costas de Alexander-Arnold para mandar para o fundo do gol! O Real Madrid abriu o placar no Stade de France: 1 x 0 #ChampionsNoSBT pic.twitter.com/Fs479sAWRR
— SBT Sports (@sbt_sports) May 28, 2022
Estourou o alto falante interior do Téo na hora do gol kkkkkkk
— Ruam ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ 🔴⚫ (@ruamfillipe) May 28, 2022
Um pouco mais tarde, Téo José se justificou.
Era pra ser melhor. Tentei. Não deu.
— Téo José (@teojose) May 28, 2022
Após o fim do jogo, Vinicius Jr celebrou o título da Champions: “Muito contente, agora é celebrar. Creio que agora é aproveitar, depois de ter vivido tantos jogos difíceis, momentos especiais. Chegamos à final, tem que ganhar, o Real Madrid não perde na final”.
Nesta sexta-feira (27), o Flamengo conheceu seu adversário na fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. Considerado um dos oponentes teoricamente menos complicado, o Tolima, da Colômbia, que não tem tanta tradição assim no torneio, disputará a vaga para as quartas de final com o time carioca. Porém, engana-se quem acredita que o rubro-negra não tem bons motivos para se preocupar.
De todos os adversários possíveis, Tolima era, na teoria, um dos mais fracos, no entanto, o que vem tirando o sono do Flamengo é a logística. Para a primeira partida das oitavas, o time carioca precisa enfrentar uma das viagens mais longas até chegar a casa de seu adversário. Marcos Braz, vice de futebol do rubro-negro, falou da longa e cansativa viajem.
“Com certeza absoluta, essa é a pior logística, ao meu ver, de todos os times que estão nessa fase. São quase cinco horas de voo, depois mais três horas e meia, quatro horas de ônibus. Enfim, não é uma situação que a gente pode ficar discutindo ou dando como desculpa. É se adequar ao que a gente vai fazer”.
O Flamengo realizou uma das melhores campanhas da primeira fase, e se classificou em primeiro do Grupo H, com 16 pontos. Deste modo, o rubro-negro ganhou o direito de decidir a vaga para as quartas em casa. Caso avance, o time de Paulo Sousa enfrenta o classificado de Boca Juniors e Corinthians.
Antes da decisão pela Libertadores, o Flamengo tem importante compromisso neste domingo (29), pelo Brasileirão. O adversário será o Fluminense, que vem complicando a vida do rubro-negro nos últimos encontros.
O Flamengo precisa da vitória, já que não vem realizando uma boa campanha no torneio e ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação, com 9 pontos conquistados.