Voz falha e narração de Téo José é criticada por torcedores do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões neste sábado, em jogo onde Vinicius Jr foi decisivo, fazendo o gol do título do time merengue. O gol de Vinicius Jr saiu no segundo tempo, gol que acabou sendo o do título do Real.

Além da TNT Sports, o jogo estava sendo transmitido pelo SBT na TV aberta. O gol do Vinicius Jr foi larrado por Téo José. Porém, justamente na hora do gol a sua voz falhou, gerando muitas críticas na web.

https://twitter.com/sbt_sports/status/1530655417986080770

Um pouco mais tarde, Téo José se justificou.

Após o fim do jogo, Vinicius Jr celebrou o título da Champions: “Muito contente, agora é celebrar. Creio que agora é aproveitar, depois de ter vivido tantos jogos difíceis, momentos especiais. Chegamos à final, tem que ganhar, o Real Madrid não perde na final”.

Logística para confronto das oitavas vem tirando o sono do Flamengo, que enfrenta o Tolima, da Colômbia

Nesta sexta-feira (27), o Flamengo conheceu seu adversário na fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. Considerado um dos oponentes teoricamente menos complicado, o Tolima, da Colômbia, que não tem tanta tradição assim no torneio, disputará a vaga para as quartas de final com o time carioca. Porém, engana-se quem acredita que o rubro-negra não tem bons motivos para se preocupar.

De todos os adversários possíveis, Tolima era, na teoria, um dos mais fracos, no entanto, o que vem tirando o sono do Flamengo é a logística. Para a primeira partida das oitavas, o time carioca precisa enfrentar uma das viagens mais longas até chegar a casa de seu adversário. Marcos Braz, vice de futebol do rubro-negro, falou da longa e cansativa viajem.

“Com certeza absoluta, essa é a pior logística, ao meu ver, de todos os times que estão nessa fase. São quase cinco horas de voo, depois mais três horas e meia, quatro horas de ônibus. Enfim, não é uma situação que a gente pode ficar discutindo ou dando como desculpa. É se adequar ao que a gente vai fazer”.

O Flamengo realizou uma das melhores campanhas da primeira fase, e se classificou em primeiro do Grupo H, com 16 pontos. Deste modo, o rubro-negro ganhou o direito de decidir a vaga para as quartas em casa. Caso avance, o time de Paulo Sousa enfrenta o classificado de Boca Juniors e Corinthians.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes da decisão pela Libertadores, o Flamengo tem importante compromisso neste domingo (29), pelo Brasileirão. O adversário será o Fluminense, que vem complicando a vida do rubro-negro nos últimos encontros.

O Flamengo precisa da vitória, já que não vem realizando uma boa campanha no torneio e ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação, com 9 pontos conquistados.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.