ads text

VP do Flamengo rebate chororô histórico e interminável do Atlético-MG

A final da Supercopa do Brasil está fazendo a rivalidade entre o Flamengo e Atlético Mineiro aumentar ainda mais. A decisão da CBF em colocar o jogo em Cuiabá acabou irritando Sérgio Coelho, presidente do Atlético MG. O dirigente lamentou a decisão da CBF, mas acabou recebendo uma bela resposta do VP do Flamengo.

Foto: Bruno Sousa/Atlético

“O Clube Atlético Mineiro não foi consultado. Embora, fizemos um ofício encaminhado ao presidente Ednaldo e ao diretor de competições, o Manoel Flores (…) Infelizmente, tomaram a decisão, não nos atenderam e lamentamos”

Sérgio Coelho

O dirigente lamentou o fato do Flamengo ter conseguido reserva o melhor hotel com antecedência. Ele destacou que o Flamengo teria “informações privilegiadas” da CBF.

 Agora, o que mais incomoda ao Atlético e a mim, particularmente, é o Flamengo ter informações privilegiadas dentro da CBF. Quando nós ficamos sabendo que seria em Cuiabá, e foi ontem à noite (terça-feira), nosso departamento de logística fez contato imediato com o melhor hotel de Cuiabá para a reserva. E eles nos disseram que não poderiam nos receber, porque já iriam receber o Flamengo, que havia feito a contratação do hotel há mais dias 

Sergio Coelho

Rodrigo Dunshee de Abranches, VP de futebol do Flamengo, aproveitou para tirar onda do dirigente atleticano.

Existem pessoas que falam tanta besteira, q não merecem maior atenção.. Nós não vamos debater o local escolhido publicamente. Cuiabá é uma grande cidade, de um estado maravilhoso e um campo neutro, como deve ser. Vamos lá, vamos jogar e q vença o melhor.

Rodrigo D

Problemas físicos de Diego Alves e falhas de Hugo Sousa faz Fla mirar goleiro em viajem a Europa

Há pelo menos três temporadas, o Flamengo conta com o elenco mais qualificado e cheio de estrelas do futebol Brasileiro. Apesar deste fato, frequentemente a equipe está sofrendo com desfalques de suas principais peças, seja por lesão ou por convocações para suas respectivas seleções. Na atual temporada não é diferente, e o time carioca começa o ano vendo a necessidade de buscar reforços pontuais no mercado.

Com nomes na lista para o ataque e zaga, agora, o técnico Paulo Sousa pediu a contratação de um goleiro do futebol europeu. A necessidade surgiu depois do goleiro titular da equipe, Diego Alves, iniciar mais uma temporada com problemas físicos, inclusive, o veterano ainda não estreou na temporada. Além disso, Hugo Sousa vem cometendo algumas falhas, a última delas, diante do Fluminense, onde o rubro-negro saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A informação é do portal ESPN.

A publicação aponta que, pelo fato dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estarem na Europa, houve o pedido da comissão técnica para que fosse feita uma busca por um goleiro durante a passagem dos representantes pelo Velho Continente. Cabe ressaltar, que a ideia inicial dos dirigentes é resolver a situação de Andreas Pereira junto ao Manchester United e avançar nas conversas por Everton Cebolinha.

Diego Alves esteve fora em quase metade das partidas nos últimos dois anos

Para se ter uma ideia, Diego Alves não esteve em campo em praticamente metade das partidas do Flamengo durante as duas últimas temporadas (apenas 52, 3%). Em 2020, o goleiro entrou em campo em apenas 29 partidas de 70 disputadas pela equipe carioca. Já em 2021, o veterano atuou em 49 dos 75 jogos da temporada.

Contudo, neste recorte entre 2020 e 2021, Diego Alves entrou em campo em apenas 78 partidas das 149 vezes que o Flamengo foi a campo.

Em compensação, o goleiro foi peça fundamental durante a temporada mágica de 2019. O veterano esteve em campo em 62 dos 75 jogos da equipe naquela temporada e foi peça fundamental do time para as conquistas do Brasileirão e Libertadores da América.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 09/02/2022
  • | Ultima atualização em 09/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod