Com a saída de Jorge Jesus e chegada de Dome Torrent, os torcedores já esperavam que alguns atletas iriam ter uma queda de dempenho, enquanto outros iriam ganhar espaço. Um desses jogadores que está em queda clara de desempenho é o volante Willian Arão. O jogador claramente não está conseguindo repetir o mesmo futebol com o novo treinador.

William Arão é criticado pela torcida e jornalista

 O jornalista Mauro Cezar, da ESPN Brasil, aproveitou para criticá-lo e deixar claro que o volante teve uma queda brusca de desempenho com a ida de Jorge Jesus para o Benfica. Vale destacar que Willian Arão nunca tinha conseguido o apoio a torcida do Fla antes do Mister.

Arão

O Arão completamente distante do jogo. O controle remoto do ‘tá mal, Arão’ o Jesus levou embora lá para Portugal, ele voltou a ser aquele jogador indolente pré-Jesus, igualzinho, observem nos gols do Del Valle, o Arão chega atrasado, vem trotando”, declarou.

Antes da chegada de Jorge Jesus, Willian Arão era um dos mais criticados pela torcida. Entretanto, por conta da grande cobrança do treinador português e melhoria no seu posicionamento, ele evoluiu e se transformou em um titular absoluto na temporada passada.

”Ele é um volante, ele tem que estar dividindo, ele tem que estar cobrindo, tem que estar acompanhando até o final a jogada, e não é só na altitude, tem acontecido também aqui embaixo. O que está havendo? Há mudança de comportamento, o jogador está desconcentrado, isso tem que ser corrigido entre várias outras coisas”, concluiu Mauro Cezar sobre Willian Arão.