• Início
  • Notícias
  • Yayá Toure planeja final do Mundial: “Pode trazer surpresas”
Publicidade

Yayá Toure planeja final do Mundial: “Pode trazer surpresas”

Publicidade

Com a vitória sobre o Al-Hilal por 3×1, Flamengo garantiu a vaga na final do Mundial de Clubes, assim como o Liverpool, que derrotou o Monterrey por 2×1. Quem acompanhou o embate do Mais Querido foi Yaya Touré, ídolo da seleção africana. Após ser perguntado sobre o time carioca, o jogador elogiou a última partida e garantiu que o Rubro-Negro pode surpreender o time inglês.

— Eu assisti ao último jogo e o time do Flamengo jogou muito bem, contra um time que vinha se defendendo muito bem. Jogou bem ao estilo brasileiro, e acho que pode trazer surpresas.

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo terá emoções à parte, pois servirá de reedição da final de 1981 entre as duas equipes. Flamengo, por sua vez, sagrou-se campeão daquela ocasião, derrotou os ingleses por 3×0, em Tóquio, no Japão. 38 anos, as equipes se encontraram para disputar mais uma final.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Flamengo entra em campo neste sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Liverpool, embate válido pela final do Mundial de Clube. O Mais Querido vai em busca do segundo título do torneio em sua história.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod