Publicidade

Yuri César fala sobre volta ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo é um dos times que possuem uma das categorias de base mais promissoras do futebol sul-americano. Todavia, mesmo contando com vários jovens atletas de muita qualidade técnica, poucos vinham tendo chances até a chegada de Dome Torrent. Um dos atletas que acabou sendo emprestado para ganhar espaço foi o atacante Yuri César, que hoje defende o Fortaleza.

O jovem jogador foi emprestado pelo Flamengo até o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante é apontado como uma das maiores promessas da base do Flamengo, com chances claras de ser titular do Rubro-negro em um futuro próximo. Em entrevista concedida a ESPN Brasil, o jovem atacante falou sobre a possibilidade de defender as cores do Flamengo em um futuro próximo.

Yuri

Fruto de muito trabalho dos moleques na base, ganhamos tudo ano passado. Alguma hora iria ser visto. Os moleques deram conta quando (o Flamengo) precisou, fico feliz com eles fazendo parte disso, desse momento e dando conta do recado quando tem que ser. Uma hora vai chegar também (a minha chance), estou feliz fazendo o mesmo que eles”, declarou.

Yuri é um dos jogadores da base do Flamengo mais procurados do mercado internacional. O jovem jogador já recebeu propostas milionárias para deixar o Rubro-negro, entretanto, o Fla tem um projeto para o jogador e espera contar com ele no time principal na próxima temporada. Sabendo que se trata de uma joia, é certo que ele pode ser vendido por um valor ainda maior.

Eu sou muito grato pela oportunidade que o Fortaleza me deu, mas estou fazendo o meu melhor, não estou pensando em nada além disso, tenho que dar meu máximo aqui que as coisas vão acontecer naturalmente. Meu foco é jogar bem e vai dar tudo certo”, finalizou Yuri.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod