Yuri César: Flamengo recusa negociar jovem destaque
Yuri César: Flamengo recusa negociar jovem destaque
O jovem meio-atacante Yuri César, que pertence ao Flamengo e está no Fortaleza, vem chamando atenção de clubes do exterior. Após recusar oferta do Real Valladolid, da Espanha, e do Al Ain, dos Emirados Árabes, mais um clube demonstrou interesse no jogador. Desta vez, o Al-Nasr, buscou a contratação do atleta, porém, os valores oferecidos não teriam agradado a cúpula flamenguista.
Os valores oferecidos pelo Al-Nasr não foram revelados, mas vale lembrar que a oferta do Al Ain para ter Yuri César foi de 2,5 milhões de dólares, cerca de 15 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do meia-atacante e também foi recusada pelo Mais Querido. Outro fator que dificulta a negociação é o valor que o Fortaleza tem direito a receber, cerca de 10% do valor pela “taxa de vitrine”, conforme previsto em contrato. O jovem está emprestado ao clube cearense até fevereiro de 2021.
Embora não seja titular no Fortaleza, Yuri tem dado conta do recado quando é acionado por Rogério Ceni. Em 13 jogos, o jovem marcou cinco gols. Emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza, o atacante Yuri César arrancou elogios de Rogério Ceni que comentou sobre o atleta antes do clássico diante do Ceará.
“Ele é muito bom jogador. Jogador talentosíssimo. De bom trato com a bola, habilidoso, bom menino de tratar no dia a dia. Claro que tem 20 anos de idade, está no começo da carreira. Sempre tem uma coisa ou outra para corrigir, mas ele tem uma coisa diferente: ele se autoposiciona no campo, ele consegue achar os espaços do campo por si só, tem velocidade”, afirmou Ceni que lamentou que não irá contar com o jovem contra o Mais Querido:
“Ou ele vai começar ou ele vai entrar nos jogos, com exceção do jogo de sábado, contra o Flamengo, que é impossível por força do contrato dele”, concluiu.
Yuri Cesar: excelente jogador
adss— Matheus (@MatheusPancho) August 27, 2020
- By: FlaHoje
- • 02.09.2020
- Atualizado em 02.09.2020