O Flamengo não demorou para contratar o substituto de Dome Torrent. Ontem, o Rubro-negro já apresentou o técnico Rogério Ceni, nome que chega com muita força e esperança para fazer o Flamengo voltar a jogar um futebol de alto nível. Na entrevista coletiva, Ceni fez questão de elogiar o elenco do Flamengo na busca por títulos.

Todos querem ganhar tudo no futebol. Temos que ver quanto cada um está disposto a se entregar para chegar. É um grupo vencedor. Quem disse que não é possível? Ainda mais com uma torcida tão apaixonada e jogadores de tanta qualidade.”

O treinador sabe que já conta com um elenco muito qualificado, mas também já pensa na próxima temporada, onde certamente terá reforços. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o primeiro pedido de reforço para 2021 é Yuri César, atacante do próprio Flamengo que está emprestado ao Fortaleza.

O jovem foi emprestado para ganhar rodagem, mas rapidamente mostrou a sua grande qualidade técnica se tornou um das revelações do Brasileirão. ‘‘O Yuri é fora de série, não só como atleta. É uma grata surpresa pra mim, pois ele nunca perdeu o foco. Fica no Fortaleza até o fim da competição mas vejo ele com potencial de Flamengo”, declarou Ceni.