• Início
  • Notícias
  • Yuri ressalta estar à disposição para o Carioca: “Estou pronto”
Publicidade

Yuri ressalta estar à disposição para o Carioca: “Estou pronto”

Publicidade

Yuri César é o camisa 10 do sub-20 do Flamengo e um dos grandes destaques da equipe na temporada. Com a inscrição do time no Carioca de 2020, Yuri vai defender o Manto Sagrado na competição oficial, afirmou ter ficado muito feliz com a oportunidade e garantiu estar pronto para o desafio.

– Estou treinando para isso. Vou fazer uma Copinha boa e me colocar à disposição para o Carioca. Estou pronto (…) Vou “subir” sim (para o time profissional). Vou correr atrás disso, trabalhar focado e sempre pensando nesse objetivo. Foi uma notícia muito boa. Eu fiquei muito feliz. Não só eu, mas a minha família também. Mais um passo dado na minha carreira-, disse, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

FOTO: MARCELO BALTAR

Yuri César foi o vice-artilheiro do Flamengo sub-20, com 15 gols, e multicampeão na categoria. O Garoto do Ninho conquistou os títulos dos campeonatos Carioca, Brasileiro, OPG e Supercopa do Brasil. Na final do Brasileirão, o camisa 10 superou a lesão (na patela do joelho) e marcou o primeiro gol do título sobre o Palmeiras.

O Rubro-Negro vai estrear no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro. Com o time profissional de férias, os Garotos do Ninho vão assumir a responsabilidade e batalhar em busca do 36º título estadual.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod