• Início
  • Notícias
  • Zagueiro do Bahia indica que desgaste rubro-negro pode ser fundamental para vitória
Publicidade

Zagueiro do Bahia indica que desgaste rubro-negro pode ser fundamental para vitória

Publicidade

O Bahia começou o Campeonato Brasileiro impressionando por sua compactação e transição ao ataque. O cenário, após doze rodadas, é completamente diferente – o time não vence há sete jogos e só marcou um gol nos últimos cinco. Recém chegado ao tricolor, o zagueiro Juninho não escondeu sua expectativa para viver seu primeiro triunfo junto ao Esquadrão de Aço.

– Todo mundo fica ansioso para buscar o primeiro triunfo dentro do clube, mas não adianta ficar nervoso e acabar fazendo coisas erradas dentro de campo -, analisou.

No caminho do Bahia: o Flamengo. Terceiro colocado, com 21 pontos, e classificado para a próxima fase da Libertadores, o Rubro-Negro vem embalado e confiante para conquistar três pontos que o aproximariam dos primeiros colocados. Para a partida, o tricolor contará com o retorno de Nino e Élber.

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

O zagueiro Juninho acredita que o ritmo de jogo pode atrapalhar o Flamengo no duelo do próximo domingo (04).

– Flamengo é forte, como todo mundo sabe, com o investimento que foi feito. Eles podem vir com essa instabilidade, tem Libertadores durante a semana, podem vir com uma pressão maior. Isso a gente pode aproveitar para trabalhar, manter a cabeça -, disse.

Flamengo e Bahia se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod