Contrariado por 3 a 0, zagueiro do Del Valle promete ”revanche” na Libertadores

Por: Fla hoje

Os dois confrontos diante do Independiente Del Valle poderão não ser os únicos da temporada. O Flamengo não está no grupo dos equatorianos na Libertadores, ainda assim a possibilidade voltar ao Maracanã numa possível final da Libertadores é sonho dos jogadores. E é justamente pensando no clima de revanche que o zagueiro Luis Segovia se segura no momento da derrota.

O jogador falhou no primeiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol. O jogador ainda comentou sobre sua vontade de jogar no Maracanã e do resultado.

Não consegui o que queria (hoje), mas é um sonho realizado e um objetivo de voltar“, comentou o jogador.

Os equatorianos parecem animados a enfrentar o Flamengo novamente, e dessa vez com maior “conhecimento”. Segundo o atacante Torres e o zagueiro Schunke, para os próximos confrontos, a equipe não poderá dar espaços para os rubro-negros.

Creio que hoje em dia o Flamengo é sim o melhor da América do Sul. Demonstrou isso no campo. Nós tivemos chances de marcar, se fizessemos o gol de empate a história poderia ter sido outra, mas isso é o futebol. O Flamengo mostrou seu poder, com sua torcida. Para mim foi algo muito incrível jogar nesse estádio com tanta gente, com Bruno Henrique em Quito e agora com Gabi aqui em Maracanã” – analisou ainda Segovia, que completou:

Vamos ter uma revanche. O mais lindo do futebol é que se tem uma revanche na próxima esquina. Para mim vai ser histórico voltar ao Brasil, ao Maracanã, enfrentar essa equipe. Obviamente que queremos fazer história aqui.

O Independiente Del Valle mostrou ter qualidades e poderia sim avançar na Libertadores. Por isso ficar atento aos equatorianos não é pedir demais.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Rodrigo Caio pode receber proposta da Lazio; SPFC pode ganhar bolada

O Flamengo pode perder um dos seus melhores jogadores para o futebol italiano. Segundo informações do portal Mundo Rubro-negro, a Lazio, da Itália, estaria...

Felipão no Flamengo: Clube pode investir em veterano após era Ceni

O Flamengo está encaminhando para uma reta final de temporada muito frustrante. O time carioca investiu milhões em reforços, entretanto, o futebol não está...

Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem...

Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por...