Os dois confrontos diante do Independiente Del Valle poderão não ser os únicos da temporada. O Flamengo não está no grupo dos equatorianos na Libertadores, ainda assim a possibilidade voltar ao Maracanã numa possível final da Libertadores é sonho dos jogadores. E é justamente pensando no clima de revanche que o zagueiro Luis Segovia se segura no momento da derrota.
O jogador falhou no primeiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol. O jogador ainda comentou sobre sua vontade de jogar no Maracanã e do resultado.
“Não consegui o que queria (hoje), mas é um sonho realizado e um objetivo de voltar“, comentou o jogador.
Os equatorianos parecem animados a enfrentar o Flamengo novamente, e dessa vez com maior “conhecimento”. Segundo o atacante Torres e o zagueiro Schunke, para os próximos confrontos, a equipe não poderá dar espaços para os rubro-negros.
“Creio que hoje em dia o Flamengo é sim o melhor da América do Sul. Demonstrou isso no campo. Nós tivemos chances de marcar, se fizessemos o gol de empate a história poderia ter sido outra, mas isso é o futebol. O Flamengo mostrou seu poder, com sua torcida. Para mim foi algo muito incrível jogar nesse estádio com tanta gente, com Bruno Henrique em Quito e agora com Gabi aqui em Maracanã” – analisou ainda Segovia, que completou:
“Vamos ter uma revanche. O mais lindo do futebol é que se tem uma revanche na próxima esquina. Para mim vai ser histórico voltar ao Brasil, ao Maracanã, enfrentar essa equipe. Obviamente que queremos fazer história aqui.”
O Independiente Del Valle mostrou ter qualidades e poderia sim avançar na Libertadores. Por isso ficar atento aos equatorianos não é pedir demais.