Contrariado por 3 a 0, zagueiro do Del Valle promete ”revanche” na Libertadores

Por: FlaHoje

Os dois confrontos diante do Independiente Del Valle poderão não ser os únicos da temporada. O Flamengo não está no grupo dos equatorianos na Libertadores, ainda assim a possibilidade voltar ao Maracanã numa possível final da Libertadores é sonho dos jogadores. E é justamente pensando no clima de revanche que o zagueiro Luis Segovia se segura no momento da derrota.

O jogador falhou no primeiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol. O jogador ainda comentou sobre sua vontade de jogar no Maracanã e do resultado.

Não consegui o que queria (hoje), mas é um sonho realizado e um objetivo de voltar“, comentou o jogador.

Os equatorianos parecem animados a enfrentar o Flamengo novamente, e dessa vez com maior “conhecimento”. Segundo o atacante Torres e o zagueiro Schunke, para os próximos confrontos, a equipe não poderá dar espaços para os rubro-negros.

Creio que hoje em dia o Flamengo é sim o melhor da América do Sul. Demonstrou isso no campo. Nós tivemos chances de marcar, se fizessemos o gol de empate a história poderia ter sido outra, mas isso é o futebol. O Flamengo mostrou seu poder, com sua torcida. Para mim foi algo muito incrível jogar nesse estádio com tanta gente, com Bruno Henrique em Quito e agora com Gabi aqui em Maracanã” – analisou ainda Segovia, que completou:

Vamos ter uma revanche. O mais lindo do futebol é que se tem uma revanche na próxima esquina. Para mim vai ser histórico voltar ao Brasil, ao Maracanã, enfrentar essa equipe. Obviamente que queremos fazer história aqui.

O Independiente Del Valle mostrou ter qualidades e poderia sim avançar na Libertadores. Por isso ficar atento aos equatorianos não é pedir demais.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Domenec sinaliza para mudanças no time titular para quarta

Após vitória humilhante do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo, Domenec comentou sobre a sequência de jogos do rubro negro e sobre a...

Nova posição de Vitinho chama a atenção

Na tarde de ontem, o Flamengo conseguiu categórica vitória sobre o Corinthians na Neo Química. Com o placar de 5 a 1, o rubro...

Neto tem reação hilária com goleada aplicada pelo Flamengo

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians, fora de casa, onde novamente teve um time modificado por Dome Torrent. O resultado dentro de...

Reação de Vampeta na goleada vira piada; veja

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians. O confronto tinha tudo para ser complicado, entretanto, o Rubro-negro foi completamente dominante, aplicando no Corinthians...