• Início
  • Notícias
  • Zagueiro do Del Valle revela pedido dos jogadores do Flamengo
Publicidade

Zagueiro do Del Valle revela pedido dos jogadores do Flamengo

O Flamengo foi humilhado pelo Del Valle na quinta-feira passada, em jogo da Libertadores da América. O Rubro-negro não viu a cor da bola e, por conta disso, os atletas acabaram tendo um comportamento que os torcedores do gigante carioca não viam faz vários anos. Um zagueiro do clube equatoriano falou sobre o assunto.

Segundo informações do zagueiro Richard Schunke, do Del Valle, os jogadores do Flamengo fizeram um pedido diferente ao rival. Segundo ele, os flamenguistas pediram que não fosse feito graça: ”Nos pediam para não fazermos graça, que não fizéssemos ‘fanfarronagem’, essas coisas. Mas não fizemos em nenhum momento”, disse o zagueiro.

Marcos Braz - zagueiro del Valle

O zagueiro argentino do Del Valle deixou claro que em nenhum momento tentaram tirar onda dos atletas do Flamengo durante a goleada: ”Quem faz isso mais ou menos é o goleiro Pinos, que tem essa forma de jogar. Até fez quando estava 0 a 0, de colocar o pé na bola, sair jogando. Depois, o Preciado, que tinha amarelo e foram atrás dele. Nem sei porque o expulsaram…A verdade é que não fizemos nada para desmerecer o rival e creio que enquanto podíamos, seguimos atacando e buscando o gol, sempre da mesma forma”, concluiu.


Neste sábado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, deu uma entrevista coletiva para explicar algumas situações pós-golead. Ele foi claro ao avisar que o técnico Dome Torrent continua no cargo. Nas redes sociais, muitos torcedores ficaram tristes, já esperando que o clube anunciasse a saída do catalão. Entretanto, ele deve continuar no cargo e disputará o jogo da próxima terça-feira, contra o Barcelona de Guayaquil.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod