sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias Zagueiro do Fla acerta com time da série B.

Zagueiro do Fla acerta com time da série B.

Enquanto os olhares estão voltados para reforços de peso e saídas que possam trazer grande retorno aos cofres do Flamengo, o zagueiro Rafael Dumas, criado na base rubro-negra, deixou o clube com destino ao Brasil de Pelotas. O defensor estava emprestado ao Paysandu.
Antes do clube paraense, o atleta passou pelo FC Goa, da Índia, e Luverdense. O contrato do atleta com o Fla vai até o dia 31 de dezembro e o Mais Querido não deseja renovar o vínculo. Com isso, o jogador pôde acertar com o clube gaúcho sem custo pela transferência.
Dumas será apresentado nesta quarta (27), mas já falou como jogador do Xavante, ressaltando a qualidade da equipe e enaltecendo a torcida. Além disso, ele ainda se mostrou empolgado e confiante para a temporada del em 2018.
– Estou muito feliz com esse acerto. Tenho certeza que 2018 será um ano excelente todos nós. Joguei contra o Brasil na última Série B e pude ver a qualidade da equipe. Também sei que tem uma torcida muito fanática, que costuma encher o estádio, e isso é ótimo. Estou muito empolgado e pronto para dar o meu melhor -, disse o defensor.
Para a posição da zaga, o clube conta com Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte. Vaz é considerado peça descartável ao elenco e, caso o Mengão receba proposta pelo camisa 33, sua saída não deve ser dificultada pelo Flamengo.
Pensando em reforçar o setor, o clube da Gávea tem acerto com Pablo, que defendeu o Corinthians na última temporada. Para que o negócio se concretize, falta apenas que o Bordeaux-FRA (time que detém os direitos do jogador) entre em acordo com o Fla.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Flamengo pode ganhar até 8 reforços contra o Del Valle

O foco do Flamengo no momento é na disputa do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro irá medir forças diante do Palmeiras....

Fla hoje: Zagueiro se aproxima de deixar o Flamengo

É de conhecimento de todos a excelente categoria de base que o Fla hoje possui. Nos últimos anos, Vinicius Junior, Reinier e Paquetá foram...

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...