Zagueiro do River nega assistir a reprise da final diante do Flamengo: “Não estou preparado”

No segundo semestre de 2019, Flamengo conquistou dois títulos épicos. A Libertadores, especialmente, obteve mais importância pelo tempo de espera da torcida rubro-negra. Autor de dois gols nos últimos três minutos do jogo, Gabigol causou ‘dor de cabeça’ no sistema defensivo do adversário. Javier Pinola, zagueiro do River Plate, revelou que não reviu a final de Lima e lamentou a perda da decisão.

— Porque não preciso. Porque não estou preparado para voltar a vê-la. Porque é uma dor. Porque em três minutos se mancha tudo de bom que tínhamos feito com o grupo. Sei no que errei e o que não errei. E tenho que continuar aprendendo com esses erros.

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

O River Plate, no entanto, chegava a terceira final nos últimos cinco anos. O time de Marcelo Gallardo se caracterizava pela envolvência tática em campo – semelhante com a do Flamengo. No segundo gol, Pinola cabeceou a bola para dentro da área, onde foi letal para Gabigol marcar o segundo êxito e garantir o título rubro-negro. O zagueiro do time argentino assumiu o erro técnico na jogada primordial da final.

— Antes do positivo, eu vejo sempre o negativo, e fiquei com isso. Sabia em que o momento que não poderia falhar, falhei. E assumo a responsabilidade, dou a cara pra bater, tento virar a página.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.