01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo decide não gastar 8 milhões de Euros e se prepara para devolver Bruno Viana

Flamengo decide não gastar 8 milhões de Euros e se prepara para devolver Bruno Viana

Já pensando no ano que vem, o Flamengo observa a situação dos jogadores do elenco a fim de não manter no time jogadores que são pouco utilizados ou que estão emprestados e os valores para uma possível compra excedem a capacidade da equipe. Este é o caso de Bruno Viana, primeiro reforço do time para a temporada e que é atualmente a quinta opção no setor defensivo do rubro-negro.

De acordo com informações do portal Torcedores.com, o Braga, dono dos direitos econômicos do jogador, pede cerca de 8 milhões de euros para vender o defensor, o que em valores convertidos chega a R$ 52 milhões. Deste modo, é improvável a permanência de Bruno Viana para a próxima temporada, visto que o Flamengo já possui uma folha salarial muito alta.

Depois da chagada de David Luiz, ficou ainda mais difícil para Bruno Viana ter uma sequência na equipe do Flamengo. Nas poucas vezes em que foi utilizado, o zagueiro não agradou a torcida e vem sendo bastante criticado pelas suas últimas atuações.

Bruno Viana chegou ao Braga, de Portugal, em 2018, depois de passagem pelo Olympiacos, da Grécia, primeiro time do defensor de 26 depois que saiu do Cruzeiro, clube em que foi revelado. No inicio deste ano, quando o Flamengo ainda era comandado por Rogério Ceni, Viana decidiu voltar ao Brasil para defender ás cores rubro-negras.

Próximo compromisso do Flamengo

De volta a vice-liderança depois do importante triunfo contra o Atlético-GO na última partida, o Flamengo chegou aos 53 pontos conquistados, ainda com uma partida atrasada para pagar. Em busca de manter boa sequência e diminuir a distancia para o Galo que hoje é de 9 pontos, o time de Renato Gaúcho tem pela frente a Chapecoense, lanterna da competição com apenas 14 pontos somados. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira (9), ás 20h00 (horário de Brasília), na Arena Condá, válido pela 30ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod