• Início
  • Notícias
  • Arsenal decide comprar Pablo Marí e zagueiro não retornará ao Flamengo
Publicidade

Arsenal decide comprar Pablo Marí e zagueiro não retornará ao Flamengo

Publicidade

A torcida do Flamengo vivia, ultimamente, a expectativa de uma possível volta do zagueiro, Pablo Marí. O boato começou a circular entre os torcedores, após a notícia de que Marí teria se lesionado. Outro motivo que levou a torcida flamenguista a especular o retorno do jogador seria por conta da pandemia do novo coronavírus.

Flamengo: Marí e Vitinho são poupados de jogo contra o Grêmio

O Arsenal poderia exercer a opção de compra do atleta, e foi o que aconteceu. Apesar da lesão, sofrida no último jogo diante do Liverpool, o próprio Pablo Marí já manisfestou o desejo de permanecer atuando pela equipe inglesa.

“A Inglaterra é boa para mim. Há milhares de coisas para melhorar, mas estou em forma. Estou feliz e eu realmente gostaria que o Arsenal exercesse a opção de compra. Com a situação do coronavírus, não sei o que vai acontecer, é difícil, mas eu espero que eu possa ficar aqui – declarou, ao jornal britânico “The Guardian”.

A lesão, por sinal, não interfere no acordo. O espanhol foi emprestado ao Arsenal no final do ano passado por empréstimo até o fim da temporada europeia, no meio do ano, com opção de compra definitiva. Os ingleses pagaram cinco milhões de euros (R$ 24 milhões, na cotação da época) para tê-lo no período.

O Flamengo vem trabalhando para fechar novos acordos, afim de driblar a crise causada pela pandemia. Apesar do clube ter encerrado a parceria com a patrocinador master, BS2, o rubro já entrou em acordo com nova marca para estampar a camisa do time carioca, o Banco BRB, que assumirá a partir de julho. O acordo é válido por três anos, prorrogáveis por mais dois anos, e com valor base de R$ 35 milhões.

Em contato com o repórter do FOX Sports Ricardo Lay, o presidente Rodolfo Landim disse que a parceria, porém, terá muito mais ações, que poderão render mais dinheiro ao time.

“Não é patrocínio, é uma parceria muito mais ampla que envolve a participação do Clube em diversos produtos financeiros que serão lançados pelo Banco e algumas contrapartidas incluindo a exposição da marca do BRB na camisa”, disse o mandatário.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla Hoje: Flamengo Fecha Acordo Milionário Para Patrocínio Master

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod