Zagueiro que trabalhou com Ceni é indicado ao Flamengo

Zagueiro que trabalhou com Ceni é indicado ao Flamengo

O Flamengo vem buscando resolver o problema do seu setor defensivo. Observando as possibilidades, os dirigentes receberam alguns nomes como indicação, entre eles, um defensor que já trabalhou com Rogério Ceni. Desde a saída de Pablo Marí, o Rubro-negro não conseguiu uma zaga sólida que substitua as atuações da última temporada. Nos últimos jogos, o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vem buscando resolver o problema do seu setor defensivo. Observando as possibilidades, os dirigentes receberam alguns nomes como indicação, entre eles, um defensor que já trabalhou com Rogério Ceni. Desde a saída de Pablo Marí, o Rubro-negro não conseguiu uma zaga sólida que substitua as atuações da última temporada.

Nos últimos jogos, o Mais Querido foi bastante vazado, principalmente na eliminação para o São Paulo, na última quarta-feira (18), pela Copa do Brasil. Desta forma, os dirigentes já monitoram alguns nomes no mercado com o aval do técnico Rogério Ceni.


Um dos zagueiros é Juan Quintero, do Fortaleza, o colombiano de 25 anos trabalhou com Ceni e chegou ao Leão da Pici em 2019, após se destacar no Deportivo Cali, da Colômbia. Pela seleção colombiana, Quintero vem de convocações para a disputa do Torneio de Toulon, em 2014, Mundial sub-10, em 2015 e Sul-americano sub-10, também em 2015. Além das Olimpíadas, em 2016.

Atualmente, o Flamengo conta para o setor defensivo: Rodrigo Caio (Departamento Médico), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natal e Noga (transição). Porém, nenhum jogador conseguiu manter uma sequência e se destacar para formar a dupla com Rodrigo Caio.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 19/11/2020 ,
  • Atualizado: 19/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.