• Início
  • Notícias
  • Zé Elias diz que saída de Jesus ”equilibraria” o futebol brasileiro; torcida do Fla se revolta
Publicidade

Zé Elias diz que saída de Jesus ”equilibraria” o futebol brasileiro; torcida do Fla se revolta

O Flamengo está vivendo um momento espetacular. Mesmo contando com um plantel de extrema qualide técnica, o Fla fica completo com a presença de Jorge Jesus, treinador português que está dando show no futebol brasileiro, fazendo os rivais se cobrarem e olharem para o Fla como um espelho a ser seguido.

Porém, a presença do Mister também incomoda. Zé Elias, comentarista da ESPN Brasil, destacou que acredita que somente a saída do Míster pode ajudar a equilibrar novmente as coisas no futebol brasileiro: ”Uma única coisa que eu acho que pode dar a possibilidade aos outros times de enfrentar o Flamengo de igual para igual é a saída do Jorge Jesus do Flamengo. Isto, falando hoje. Daqui para a frente, os times podem evoluir, então não dá para cravar”, declarou.

Porém, como já era de se esperar, a torcida do Flamengo não gostou nada da frase dita pelo ex-jogador. Muitos destacaram nas redes sociais que ele poderia está torcendo para o Míster ir embora para voltar o equilíbrio novamente no futebol brasileiro. Veja abaixo alguns comentários.

 

O técnico Jorge Jesus vive um dos grandes momentos da sua carreira. Para mantê-lo no Brasil, o Fla paga um grande salário, mas já sabe que terá que aumentar as cifras para segurá-lo no Brasil em 2020. O seu contrato está se aproximando do fim, situação que já preocupa muitos torcedores com a demora pela renovação do acordo.

Zé Elias ainda destacou que o trabalho do substituto do Mister não será fácil: ”Se sai o Jorge Jesus, por mais que os jogadores estejam jogando ‘no automático’, qual outro treinador vai quase entrar em campo aos 45 minutos do segundo tempo para cobrar o time? Qual treinador vai chegar com esse peso?”, destacou.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod