Publicidade

Zico aposta em final equilibrada entre Flamengo e Liverpool

Publicidade

Faltam dois dias para a final do Mundial de Clubes e todos já projetam o duelo entre Flamengo e Liverpool. Maior ídolo da história do Mais Querido, Zico concedeu entrevista à CBF e aposta em uma partida equilibrada entre os brasileiros e os ingleses.

– As chances são 50/50. São dois times que jogam da mesma maneira, com muita intensidade e ofensividade. Com isso, muitas vezes os times ficam com as defesas expostas. Tem tudo para ser uma grande partida.

Zico destacou a importância de todos estarem bem concentrados, elogiou a equipe do Liverpool, mas também garantiu que não existe equipe imbatível no futebol mundial.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– O time tem que entrar bastante concentrado. Jogar com intensidade, com qualidade técnica e muita disposição. No futebol mundial não existe equipe imbatível, apesar do Liverpool ser hoje o melhor da Europa

Por fim, o ex-jogador do Mais Querido deu uma dica para o Flamengo conseguir faturar o título em cima dos Reds, assim como sua geração fez em 1981, quando bateu o time de Liverpool por 3 a 0.

– O Flamengo não pode querer mudar suas características por conta do jogo. Acho que tem que ter uma atenção maior, muito mais pela velocidade que os jogadores do Liverpool impõe aos adversários.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod