• Início
  • Notícias
  • Zico comenta trabalho de Jesus: “Teve um conhecimento muito grande do que é o Flamengo”
Publicidade

Zico comenta trabalho de Jesus: “Teve um conhecimento muito grande do que é o Flamengo”

Publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro, semifinalista da Copa Libertadores, vários recordes superados. O time do Flamengo vem impressionando nesta temporada e os números do Mais Querido melhoraram (e muito) ao comando de Jorge Jesus. Zico, maior ídolo do clube, exaltou o trabalho do português.

– As mensagens que ele passa nesse sentido são sempre positivas, além da forma de jogar, além de conhecer o elenco, colocar os jogadores para fazer render nas posições que estão acostumados. Então, acho que está tudo se encaixando. Trouxe os jogadores que conhecia, realmente se encaixaram bem e o time está com outro espírito, com jogadores podendo colocar em prática toda a qualidade no investimento que foi feito neles, disse o Galinho.

Zico avaliou o trabalho de Jesus no Flamengo e a forma como os jogadores se portaram com a vinda do técnico. Segundo ele, é um Mais Querido bem encaixado, que está dando as melhores oportunidades aos seus atletas.

– Jorge Jesus é um grande treinador, com uma experiência muito grande. O importante é aquele trabalho do dia a dia. O que a gente nota é que os jogadores compraram a ideia dele e estão entendendo perfeitamente o que ele quer. Ele teve um conhecimento muito grande do que é o Flamengo, do que representa o Flamengo, então, por ter trabalhado nas duas maiores equipes lá de Portugal, é lógico que o Flamengo tem esse mesmo status no Brasil.

O próximo desafio do Flamengo é pela Copa Libertadores da América. O Mais Querido vai enfrentar o Grêmio nesta quarta (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida vai marcar o começo da disputa pela vaga na final da Copa. O jogo de volta será no Maracanã, dia 23 de outubro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod