Publicidade

Zico critica CBF e cobra postura da diretoria do Flamengo

Publicidade

Em meio a uma grande maratona de jogos o Flamengo ainda precisou ser submetida a uma sequência de desfalques recentes por conta das convocações pela seleções. A brasileira tirou dois atletas do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.

Essa situação incomodou boa parte da torcida do Flamengo, que entende que nesse momento a entidade precisaria de bom senso. E aparentemente, Zico, o maior ídolo do Flamengo, concorda com os questionamentos da torcida. Segundo o galinho, a diretoria do Flamengo deveria cobrar da CBF, e até peitar a instituição, caso necessário.

“Tem que peitar a CBF! Você tem lá, Rodrigo Caio na Seleção e o Everton Ribeiro. E se o Gabigol tivesse condição também estaria. Então você tá emprestando três jogadores para Seleção e vai se sacrificar para jogar dois dias depois? Em lugar nenhum do mundo isso acontece “, disse Zico em seu canal no YouTube.

Domenec fez críticas recentes a falta de tempo que tem para treinar com a equipe. Mas suas críticas não se estenderam as convocações. Nenhum dirigente do Flamengo veio também a público para questionar algo sobre.

Enquanto Zico crítica a difícil tarefa do Flamengo em lidar com tantos desfalques. Dome é criticado por vezes, por optar pelo rodízio, em meio a uma temporada ainda mais caótica do que já é de costume.

O Flamengo deverá entrar em campo amanhã diante do Corinthians mais “inteiro” que no confronto desta quinta. O rubro negro divide, nesse momento, a liderança com Internacional e Atlético-MG, ambos com os mesmos 31 pontos do Flamengo. Porém, o Atlético possuo um jogo a menos.

Leia também: Com Everton Ribeiro e BH, Fla divulga lista de relacionados

Veja também: Luiz Altamir embarca para a International Swimming League, na Hungria

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod