Zico faz duras críticas a CBF por realização de Palmeiras x Flamengo

Por: FlaHoje

Em seu canal do YouTube, Zico, considerado o maior jogador da história do Flamengo, deu seu ponto de vista sobre tudo que envolveu os momentos que antecederam a partida entre Palmeiras e Flamengo, realizado no último domingo (27). Segundo o ex-jogador, a CBF agiu pensando apenas em seus próprios interesses.

Lincoln
Lincoln

“Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas”, disse Zico.

Zico ainda ressaltou que não tem esperanças de ver a entidade agindo de maneira diferente e sempre pensará apenas no que lhe beneficia.

“Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim”, completou o ex-jogador.

Depois de muita  confusão, a partida acabou tendo aval para ser realizada minutos antes do horário previsto. Cabe ressaltar que a CBF defendeu com unhas e dentes a realização do confronto. Com isso, o Flamengo, por conta da quantidade de atletas infectados, entrou com uma equipe totalmente diferente e, mesmo assim, arrancou um empate (1 a 1) diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

O foco do Flamengo agora, é o duelo pela Libertadores da América, que acontece nesta quarta-feira, diante do Independiente Del Valle, no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Bruno Henrique Entra Na Mira Do Fenerbahçe

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Flamengo cria música em homenagem a Everton Ribeiro; confira

O Flamengo divulgou hoje em suas redes sociais uma música em homenagem a Everton Ribeiro. O camisa 7 do Flamengo, multicampeão com a camisa...

Fla acaba de receber R$ 85 milhões; entenda

O Flamengo sabe que a conquista do Campeonato Brasileiro e Libertadores da Amérca no ano passado fez com que o elenco Rubro-negro se valorizasse...

Opinião: Transmissão de partida do Flamengo irrita pela desinformação

A partida de ontem do Flamengo diante do Internacional foi "premiada" com comentários um tanto quanto estranhos da dupla de comentaristas da emissora que...

Inter vai dispa… Gol do Flamengo; veja a reação de jornalistas

Na noite deste domingo, o Flamengo enfrentou o Internacional, empatando o duelo em 2 a 2, em grande jogo da Série A. O confronto...